Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sam Smith exalta Demi Lovato: “Você é meu ícone”

Sam Smith nunca escondeu seu amor por Demi Lovato. E, mais uma vez, ele a enalteceu na internet <3

Demi, na noite de ontem (05), postou uma foto de biquíni e falou sobre aceitação do próprio corpo. Essa atitude foi vista como inspiradora para muita gente, inclusive Sam. O cantor de “How Do You Sleep?” publicou em seu Insta Stories:

“ÍCONE, ÍCONE, ÍCONE, ÍCONE. Você é meu primeiro e único ícone”, escreveu.

Daí, momentos depois, Demi respondeu <3

“Você é o meu” Que fofos! Pedir um feat. dos dois é pedir muito?!

No começo do ano, em entrevista com a ativista Jameela Jamil, Sam discutiu sobre suas lutas com sua imagem corporal, que diz estar com ele “desde que me lembro, como desde que eu era um bebê”.

Quando criança, Smith revelou que ele era “gordinho” e “carregava estrogênio extra” em seu peito, causando muito bullying na infância.

“Eu tinha seios. Eu costumava fazer minha mãe escrever uma nota para a escola quando eu tinha oito anos, então eu não teria que ir para aulas de natação. Então, é algo que está em mim para sempre.”

Essa não foi a primeira vez que o artista comenta sobre seu peso. Em um post no Instagram, de fevereiro, ele se abriu sobre seus problemas com o corpo.

Demi também tem uma longa jornada com a aceitação de seu corpo. A artista comentou na publicação mais recente:

“Esse é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é CELULITE!!!! Estou literalmente tão cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o em fotos. Isto é o que eu tenho. Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outra pessoa.”

voltando pra home