Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rumor: Rihanna pode interpretar a vilã Hera Venenosa em um filme

De acordo o site We Got This Covered, a Warner Bros está desenvolvendo um filme em que a vilã Hera Venenosa vai ter uma participação. O estúdio cogita a possibilidade de contratar Rihanna para dar vida a essa personagem. A informação foi publicada na última quarta-feira (4).

Para quem não sabe, Hera é uma vilã da história do Batman. Na primeira e única aparição da personagem nos cinemas, que rolou no filme “Batman e Robin” (1997), ela foi interpretada pela famosa atriz Uma Thurman.

A fonte da notícia ressalta, porém, que a presença de Rihanna na produção é só um grande desejo por enquanto. Isso porque ainda seria necessário fazer as negociações para concretizar a participação da diva no filme. Aliás, nem se sabe se a cantora tem interesse na proposta.

É bom lembrar que a Riri já tem uma experiência como atriz. O mais recente filme em que ela atuou foi “Guava Island“. Lançado em abril, o longa mostra Donald Glover interpretando um músico que é sequestrado no dia em que realizaria o sonho de presenciar um festival de música na ilha onde mora. Dá uma espiada na produção:

Vamos ficar de atentas as próximas novidades!

voltando pra home