Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Rihanna aclama look de Lizzo na capa da ELLE: “Enalteçam minha garota”

Quem acompanha a Rihanna sabe que a artista nutre, assim como todos nós, uma super admiração pela Lizzo. Como esquecer da última edição do BET Awards quando, na plateia, a cantora se jogou ao som de “Truth Hurts”? Maior fã, não há!

Eis que na tarde desta quinta-feira (5), dando mais um indicativo de que sua benção foi dada, Rihanna fez questão de ir até o Twitter enaltecer o ensaio da colega para a ELLE Magazine. Neste mês de setembro, Lizzo é uma das capas de uma edição especial da publicação. Acompanhada por Camila Cabello e Billie Eilish, ela foi convidada pra falar sobre o impacto e a importância de artistas femininas na indústria da música.

Fazendo uma pausa no ensaio dos desfiles da Savage X Fenty, grife da qual é proprietária, a embaixadora de Barbados elogiou o vestido escolhido para a ocasião – afinal de contas, a peça é fruto de sua mais recente coleção. Se liga só no que ela disse:

“Este tomara que caiaé da Savage X Fenty. Enalteçam minha garota Lizzo e a Elle Magazine pela parceria! Literalmente vi isso no meio dos preparativos para o nosso desfile (no dia 20 de setembro, na Amazon Prime Video) e já fez o meu dia!”.

Pode até parecer um clichê, mas… seria nosso sonho as duas colaborando em algo (de preferência em música)? Toma aqui a capa completa:

Na última segunda-feira (26), Rihanna anunciou que o desfile de sua marca de lingeries — chamado “Savage X Fenty Show” —  será disponibilizado na Amazon Prime Video. A exibição, que vai rolar no dia 20 de setembro, mostrará as coleções de outono e inverno 2019 da marca da artista.

O especial terá ainda um bônus, que deve mostrar os bastidores do evento, inclusindo o trabalho de direção artística feito pela Riri.

voltando pra home