Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Renée Zellweger diz que depressão a impediu de atuar: “Não me cuidava”

No último dia 30 de agosto nós mostramos aqui no Papelpop a o clipe e a interpretação de “Over The Rainbow” na voz de Renée Zellweger.

A atriz estreia no próximo dia 27 de setembro o filme “Judy”, cinebiografia da musa Judy Garland, responsável por este clássico da trilha sonora de “O Mágico de Oz” (que aliás, completa 80 anos em 2019).

Em entrevista divulgada nesta terça-feira (3) para a New York Magazine [via People], a atriz revelou o que estava por trás de sua decisão de deixar a atuação em 2010 – revelando que ela entrou em depressão e precisava de uma pausa para ficar bem.

“Eu não estava saudável. Eu não estava me cuidando. Eu fui a última coisa na minha lista de prioridades.”

Felizmente, Renée começou a fazer terapia, o que a ajudou muito a navegar pelas emoções que estava sentindo.

“Ele [o terapeuta] reconheceu que passei 99% da minha vida como pessoa pública e apenas uma migalha microscópica na minha vida real; Eu precisava não ter algo para fazer o tempo todo, para não saber o que vou fazer pelos próximos dois anos de antecedência. Eu queria permitir alguns acidentes. Tinha que haver um pouco de silêncio para as ideias surgirem.”

A atriz também comentou um conselho que Salma Hayke disse a ela:

“Ela compartilhou essa linda… metáfora? Analogia? ‘A rosa não floresce o ano todo… a menos que seja de plástico’. Isso significa que você precisa fingir que está bem para fazer a próxima coisa. E você provavelmente precisa parar agora, mas essa oportunidade criativa é muito emocionante e é única na vida e você se arrependerá de não ter feito isso. Mas, na verdade, não, você deve se recompor e, sabe … descansar.”

Certíssima! É necessário tirar um tempo se você não está bem. Ela terminou dizendo:

“Um dos medos que talvez, como artistas, todos nós compartilhamos – porque temos essa experiência pública de ser criticado não apenas por nosso trabalho, mas como seres humanos – é quando chega a ser demais, quando você aprende que sua pele é não tão grossa quanto você precisa, como será? Bem, agora eu sei.”

“Judy” ainda não tem data de estreia definida no Brasil, mas estreia nos EUA no dia 27 de setembro.

voltando pra home