Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pocah e Silky Ganache, de “RuPaul’s Drag Race”, vão abrir de show da Iggy Azalea em SP

Faltam pouco mais de dois meses para que Iggy Azalea desembarque no Brasil com a turnê do disco “In My Defense”. Quem não se garantiu ainda, é bom correr, afinal de contas, a apresentação é a única que a cantora fará em toda a América Latina.

Pra abrilhantar essa noite e torná-la ainda mais especial, foram anunciadas nesta terça-feira (24) as atrações responsáveis pelo ato de abertura do espetáculo. Além da brasileira Pocah, um dos maiores nomes do funk nacional, sobe ainda ao palco a queen Silky Ganache, finalista da décima primeira temporada de “RuPaul’s Drag Race”.

O show, que acontece no Espaço das Américas no próximo dia 15 de dezembro, ainda tem ingressos disponíveis que variam entre R$ 145 (meia-entrada) e R$ 850 (pista premium + meet & greet). Para adquiri-los, basta clicar aqui.

Nascida na Austrália em 1990, Iggy Azalea ficou famosa ainda em 2014 quando lançou seu primeiro álbum de estúdio, “The New Classic”. Com este trabalho, a artista ocupou o #1 na parada Billboard Rap Chart, um dos principais medidores do gênero. Foi a partir deste cancioneiro que saiu o mega hit “Fancy”, que conta com a participação da fada da PC Music, Charli XCX.

A expectativa para o show tá grande e gira em torno da promessa de que a diva irá percorrer todo seu repertório, apresentando aos fãs um show único. A propósito, Já ouviu “In My Defense” hoje?

voltando pra home