Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

GLOW
televisão

Peter Dinklage agradece por tolerância e diversidade em seu discurso do Emmy 2019

Peter Dinklage ganhou, neste domingo (22), o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Emmy 2019 por seu papel como Tyrion Lannister em “Game of Thrones”!

Seu discurso foi breve, mas maravilhoso. O ator elogiou a comunidade inclusiva e tolerante de televisão por terem dado esta oportunidade a ele! Além de, claro, agradecer seus colegas de elenco por todos estes anos trabalhando juntos. .

“Me sinto honrado por participar de uma comunidade que fala de tolerância e diversidade. Nenhum outro lugar me receberia assim no palco. Foram 10 anos de muito suor, atores e colegas incríveis. Tive muita sorte, trabalhamos bastante, rimos também. Eu faria tudo de novo.”

Vale ressalta que esta nomeação marca sua última por GoT, uma vez que acabou em maio deste ano. A série está concorrendo a 10 categorias na cerimônia, sem contar os 10 prêmios que já levaram no Creative Arts Emmy 2019.

“Game of Thrones” teve oito temporadas e está disponível no HBO GO. Peter já está com um novo projeto que é a série “Last Sons of America” da Netflix.

Imagem relacionada

voltando pra home