Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pet Shop Boys e Years & Years estão juntos em novo single; vem ouvir a dançante “Dreamland”

música

Já faz algum tempo desde que a gente viu que os integrantes do Pet Shop Boys estiveram em estúdio com o íconezinho Olly Alexander. Desde então, o que foi produzido naquele espaço seguiu guardado a sete chaves – isto é, até a manhã desta quarta-feira (11).

Pelas redes sociais, o duo formado por Neil Tennant e Chris Lowe anunciou o lançamento de “Dreamland”, uma faixa super dançante que conta com a participação da banda britânica! Olha só o que foi dito sobre a parceria em um comunicado enviado à imprensa:

“Tivemos um ano corrido finalizando nosso novo disco com Stuart Price. É excitante que nosso novo single tenha a colaboração do Years & Years, uma das bandas mais originais e de sucesso que surgiram nas últimas décadas. Realmente curtimos compôr e gravar com Olly”.

A novidade, conforme o comunicado feito pela dupla, faz parte de um álbum de inéditas que chega no próximo dia 24 de janeiro de 2020. Quem ataca na produção do material, mais uma vez, é o lendário Stuart Price, que já pode pedir música no Fantástico. Este é seu terceiro trabalho em parceria com a dupla.

Price, a título de curiosidade, ostenta no currículo a produção de discos canônicos da música pop recente como “Aphrodite”, da Kylie Minogue”, e “Confessions on a Dancefloor”, da Madonna. Tá uma delícia, perfeito pra se jogar nas pistas com esse calor;

Além disso, Tennant e Lowe anunciaram a “Dreamland: The Greatest Hits Live”, primeira turnê comemorativa do Pet Shop Boys, que terá início em maio de 2020. Por enquanto foram anunciadas 7 datas, todas elas no Reino Unido. Queremos também no Brasil!

Se liga nessa agenda:

28 de maio – The O2, London
29 de maio – Arena, Manchester
30 de maio – Resorts World Arena, Birmingham
2 de junho – BIC Arena, Bournemouth
3 de junho – Motorpoint Arena, Cardiff
5 de junho – Utilita Arena, Newcastle
6 de junho – SSE Hydro, Glasgow

Estamos prontos!

voltando pra home