Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Paul McCartney revela que sonha com frequência com John Lennon

Paul McCartney foi o convidado dessa semana no programa “The Late Show With Stephen Colbert”, e comentou sobre a morte de sua mãe, se isso afetou ou influenciou a seguir sua carreira na música, e também falou do ex-colega de banda, John Lennon.

O ícone da música revelou que sonha bastante com John Lennon e os Beatles.

“A questão é que, quando você tem um relacionamento assim há tanto tempo, é um relacionamento tão profundo… Sabe, eu adoro quando as pessoas o revisitam em sonhos. Eu geralmente tenho sonhos da banda, e eles são loucos. Frequentemente, estou com John e estou falando sobre fazer alguma coisa. Venho preparar meu baixo para tocar e ele está coberto de fita adesiva. Você sabe, sonhos! Então, eu estou pegando tudo isso, tentando falar com John. Eu tenho muitos sonhos com John, e eles sempre são bons.”

<3

Sobre a morte de sua mãe, ele comentou:

“Eu não acho que isso me afetou musicalmente. Só sabia que era uma tragédia. Eu tenho um irmão mais novo – ele é um ano e meio mais novo que eu – e perder sua mãe aos 14 anos não é fácil. Foi muito difícil por alguns anos apenas tentar chegar a um acordo, mas depois encontrei a música e o John. E John também perdeu a mãe, então tivemos um tipo de vínculo. Nós dois sabíamos sobre esse sentimento.”

Assista a entrevista completa aqui:

voltando pra home