Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Patty Jenkins em entrevista (Reprodução)
Reprodução
televisão

Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, fecha acordo milionário com a Netflix

Patty Jenkins fechou um acordo de US$ 10 milhões com a Netflix!

Segundo as informações do THR, o contrato é de três anos. A diretora de “Mulher-Maravilha” criará e produzirá novas séries exclusivamente para a gigante do streaming. Jenkins comentou:

“Estou muito empolgada em embarcar em uma grande jornada para fazer novos mundos na TV com um grupo de pessoas que admiro muito aqui na Netflix. Estou empolgada em fazer um grande trabalho muito em breve”.

O representante da Netflix, Channing Dungey, comentou:

“Estamos empolgados em receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho inspirador quebrou barreiras e ela conta histórias com confiança e que deixam uma marca inesquecível. Estamos ansiosos para receber suas ideias e ajudar a trazê-las à vida”,

A diretora se junta à lista que inclui Ryan Murphy, Shonda Rhimes e Kenya Barris, que recentemente assinaram acordos com o serviço de streaming.

Jenkins dirigiu recentemente e executou a minissérie “I Am the Night”, escrita por seu marido, Sam Sheridan. A cineasta está atualmente em pós-produção com “Mulher-Maravilha 1984”, que ela dirigiu, produziu e co-escreveu. O filme chega no dia 04 de junho de 2020.

voltando pra home