Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar fala sobre sonoridade de novo álbum: “Minha base é a música brasileira”

Pabllo Vittar deu uma entrevista à Folha nesta segunda-feira (2). A cantora falou um pouco sobre sua nova fase musical. Com o lançamento próximo de “111”, que ainda não tem muitos detalhes revelados, a ansiedade dos fãs da queen só aumenta.

Sobre o novo material, ela garante que as músicas seguem seu estilo marcante, com ritmos do Norte e Nordeste do país, mas também sabe aproveitar tudo aquilo que viu e ouviu de diferente em sua turnê pelos Estados Unidos. O disco traz Vittar cantando em Espanhol, Português e no velho e bom Português:

“Sempre quero trazer algo de diferente. Minha base é a música brasileira, nunca vou fugir dos meus ritmos do Norte e Nordeste, mas sempre estou incrementando com coisas que gosto, coisas que acabo conhecendo nas minhas viagens fora”

Quanto às referências que utiliza em suas produções, a artista disse que gosta de explorar: “Tudo é referência”. Ela vê as grande divas norte-americanas como uma inspiração, desde Cher à Britney Spears:

“A gente bebe de fontes desde lá atrás. Tivemos Cher, depois Madonna, Britney Spears…Acho que tudo é referência. Trabalho em cima delas para tentar fazer algo com a minha cara”

Usar os ritmos brasileiros para construir uma ideia e dar um toque do que já ouviu dessas grandes cantoras, é o que traz Pabllo para sua originalidade. Aliás, ela afirma que ser “original” dentro de uma indústria musical tão plural e já fomentada é difícil. Mas, garante que não vai abandonar suas batidas nacionais marcantes – que a diferenciam e e fazem seu trabalho facilmente ser reconhecido.

O próximo single de “111” também é uma parceria. Mas, se em “Flash Pose” os vocais foram divididos com a britânica Charli XCX, desta vez a colaboração é com um brasileira. Quem é, ainda não sabemos. Contudo, a diva confirmou que é uma música animada e “para mexer o bumbum”.

Ainda no tema de feats, Vittar contou que tem vontade de se cantar com pessoas que estão muito em alta lá fora – mas sempre pessoas com quem ela se identifique. Rosalía, Arca e Sofi Tukker são alguns dos nomes com quem a jovem pensa em gravar algo no futuro!

Agora, ouça o flash e pose:

Estamos ansiosos por “111” e essas parcerias, dona Pabllo.

voltando pra home