Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar confirma feat. com Psirico e data de lançamento de novo álbum

“PARABÉNS” e “1/11”! Guarde bem estes dois temas, porque muito em breve vamos falar bastante de ambos. É que Pabllo Vittar se prepara para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio e as novidades estão batendo à nossa porta.

Durante uma live para a Deezer na tarde desta segunda-feira (16), a cantora revelou o título de seu próximo single e à data de lançamento do projeto completo. Isso confirma as nossas suposições de que “111”, como o próprio nome indica, chega às plataformas no dia de seu aniversário de 25 anos!

Já “Parabéns”, que ocupará o posto de sucessora de “Flash Pose”, ainda não teve sua data de estreia definida. A faixa, por outro lado, será um featuring com Márcio Victor, do Psirico! Esse momento é nosso, meninas!

Pra assistir à entrevista completa, basta clicar aqui.

Enquanto isso, Pabllo segue colhendo os frutos de sua carreira internacional. Além de contabilizar mais de 13 milhões de reproduções no YouTube apenas com o clipe do lead single desta era, a drag também participa de uma das faixas do novo álbum de Charli XCX, lançado na última sexta-feira (13).

Fada preciosa! Taque stream!

voltando pra home