Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Nick Carter diz que seu irmão, Aaron Carter, quer matar sua esposa; ele nega

Gente, que tenso! Olha só, o Nick Carter deu uma declaração bem preocupante sobre seu irmão, Aaron Carter. Segundo Nick, seu irmão quer matar sua esposa, que está grávida. Por conta disso, ele entrou com uma ordem judicial de restrição na noite desta terça-feira (17).

Em seu Twitter, ele falou um pouco sobre a situação:

“Depois de considerações cuidadosas, eu e minha irmã Angel lamentamos ter que solicitar uma ordem de restrição contra nosso irmão Aaron. Devido ao comportamento alarmante e sua recente confissão de que pensa em matar minha esposa e meu filho que ainda nem nasceu, nós ficamos sem escolha a não ser tomar todas as medidas possíveis para nos proteger e proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e de verdade esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que machuque a si mesmo ou alguém.”

Porém, Aaron comentou a atitude do irmão nas redes sociais, negando desejar o mal de sua família. O cantor ainda disse ainda que não vê Nick Carter há quatro anos e não pretende reencontrá-lo.

Ele ainda retuitou muitos tweets de fãs que falavam do suposto comportamento violento de Nick no passado, além de antigas acusações de abuso. Ele entrou em algumas discussões por lá e foi comentando diversas manchetes que envolviam seu irmão à polêmicas.

Mais tarde, ele fixou esta declaração ao topo de sua conta na rede social:

“A ordem de restrição diz que fica a 100 pés (30 metros) de distância. Estou milhares de quilômetros de distância há anos. Usando o sistema judicial para me abalar. Funcionou com algumas garotas, mas comigo não. Boa noite a todos.”

Gente, que situação triste. Esperamos que nada de ruim acontece e que eles se resolvam!

voltando pra home