Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
televisão

Marjorie Estiano é indicada ao Emmy International de Melhor Atriz por “Sob Pressão”

Que a Drª Carolina de “Sob Pressão” é uma mulher extremamente lendária, isso nós já sabíamos. Entretanto, notícias vindas lá da gringa reforçaram isso nesta quinta-feira (19) ao revelar que a personagem de Marjorie Estiano a alçou rumo a um dos mais altos postos da televisão universal: o Emmy International Entertainment.

Com o anúncio dos finalistas na manhã desta quinta-feira (19) em Nova York, durante um evento da Academia, foi confirmado que o nome da atriz figura na categoria “Best Performance of an Actress”, uma das mais importantes da noite. Na disputa estão representantes de países como Índia, do Reino Unido e da Hungria.

Além de Marjorie, outras duas produções da Rede Globo estão na disputa por uma estatueta: a minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, baseada no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre, e “A Primeira Pedra”, documentário fruto de uma parceria entre o canal Futura e a produtora Couro de Rato. A direção é de Vladimir Seixas.

Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia de gala, no próximo dia 25 de novembro. A gente lembra que a Globo é uma veterana no Emmy International, reunindo ao longo de sua trajetória 17 vitórias, divididas entre as áreas de Jornalismo e Entretenimento. Uma das conquistas mais recentes foi a de Melhor Série com “Malhação – Viva a Diferença”, de Cao Hamburguer.

Estamos na torcida, Marjorie!

voltando pra home