Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Live-action de “Mulan” será superior à animação, diz ator

Estamos na era dos live-action e o próximo bastante aguardado é o de “Mulan“, que chega em 2020.

Depois do grande sucesso de “O Rei Leão” e “Aladdin”, está todo mundo ansioso para este sair bem sucedido. O ator Tzi Ma, que viverá o pai da protagonista no longa, afirmou ao Digital Spy que o live-action é “superior” à animação de 1998.

“Não é um remake da animação, então pode ser decepcionante para algumas pessoas porque a animação foi bem recebida. Eu acredito que o live-action é superior a animação por causa da liderança. Niki Caro é a diretora. Ela está trazendo o ponto de vista feminino, o que é necessário para um filme sobre uma guerreira”

Viva a força feminina! O ator também citou Liu Yifei, que viverá a Mulan:

“Niki, com seu histórico com “Encantadora de Baleias” sabe como essas histórias devem ser contadas. Liu Yifei, que vive Mulan, é para mim uma das melhores atrizes. Ela é tão comprometida que acredito que o público se apaixonará por ela à primeira vista, que a seguirá no mistério da aventura mágica que transportará todos para outro lugar.

 

E o fato de estarmos seguindo a lenda de Mulan, e não a animação, sinto em meus ossos que, pelo menos em termos de princípio, é o caminho certo a seguir. Você espera que haja uma audiência por aí que aprecie esse épico. É um filme épico.”

O primeiro trailer foi bem recebido, mas muitos fãs ficaram tristes por não ter Mushu no longa, por exemplo. Com isso, Tzi disse:

“Mushu é um dragão e um dragão é provavelmente uma energia predominantemente masculina, e estamos falando de uma mulher guerreira. Eu acho que outro animal místico seria mais apropriado para Mulan do que para um dragão. Essa é a minha opinião.”

Hmmm… o que acham?

O live-action estreia no Brasil no dia 26 de março de 2020. Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek são responsáveis pelo roteiro. Jet Li, Gong Li, Utkarsh Ambudkar e Ron Yuan também estão no elenco.

voltando pra home