Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Letrux tá perigosíssima e em busca de liberdade no clipe de “Vai Render”

Que engraçado, sobrou tão pouco… Que tragédia, foi tudo tanto“. Os versos iniciais de “Vai Render”, faixa que abre a narrativa tragicômica de “Letrux em Noite de Climão”, não poderiam ser mais apropriados para o momento. Após rodar o Brasil ao longo de dois anos com a turnê do disco, a banda carioca liderada por Letícia Novaes se prepara para um adeus.

Em meio ao frenesi dos preparativos de um novo álbum e a realização da turnê de despedida do Climão, a cantora encontrou tempo pra se dedicar à produção de mais um clipe desta era. Conduzida por três personagens, além da própria Letrux, a narrativa conta a história de personagens que decidem liberar geral, deixando pra trás a caretice e a mediocridade das funções que exercem.

A primeira delas é Magali Biff, dona de uma floricultura que decide atear fogo em todas as flores do local em um ato de rebeldia. Na sequência, conhecemos a história de Alice Marcone, uma garçonete exausta de toda a pompa e que só precisa de um rolê de patins. Por fim, surge Karine Telles (que, aliás, tá arrasando no cinema como uma das vilãs de “Bacurau”, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles). Ela, por sua vez, só quer descontar sua ira nas prateleiras frágeis de um supermercado.

Entrelaçadas por meio de sua busca por liberdade, elas mostram o quanto estão a perigo, fulas com o mundo. As referências estão incríveis e Letícia ainda aparece no fim pra reproduzir a icônica capa do álbum. A direção é de Zoe Guglielmoni.

No próximo dia 28 de setembro, Letícia e trupe fazem a despedida do Climão no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, onde devem registrar o show em DVD. A turnê, que celebra os dois anos do álbum, também passa por cidades como Manaus, São Luís, Goiânia, Rio de Janeiro e Aracaju.

Vamos nessa?

voltando pra home