Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey toca piano em prévia do clipe intimista de “Norman fucking Rockwell”

O novo álbum de Lana Del Rey, “Norman Fucking Rockwell!”, chegou às plataformas e lojas de todo o mundo na última sexta-feira. Desde então, 3 dias se passaram e já há quem diga que este seja o melhor lançamento da artista (se a gente adorou e a crítica tá dizendo, né?).

A divulgação tá pesada, com direito a venda presencial de vinis e a cantora percorrendo Los Angeles em um carrinho de sorvete, os clipes então… Nem se fala! Tem sido cada um mais incrível que o outro. Pra coroar esta era, no fim da tarde deste sábado (31) a cantora publicou em seu perfil do IGTV uma prévia do que pretende ser o registro visual da faixa título.

Nas imagens, que contam com pouco mais de 1 minuto de duração, Lana aparece vagando pelas ruas da Califórnia e mergulhada em seu cotidiano. Ela toma o café da manhã, toca piano e decide dar um passeio pelo jardim, sempre aproveitando ao máximo o clima de verão escolhido para esta era.

Todas as imagens foram captadas pela irmã da cantora, Chuck Grant. A direção, por sua vez, fica por conta de Jack Antonoff, o mesmo responsável pela produção do álbum. Assista:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jack Antonoff. Video chuck grant

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Ainda não há uma data prevista para a estreia. “Norman fucking Rockwell!”, o disco, está disponível em todos os tocadores. Bota pra tocar, embale seu domingo e taque stream na lenda!

 

voltando pra home