Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Foo Fighters arrasa em show no Rock in Rio com pedido de casamento e cover do Queen

Uma coisa é fato: sempre que o Foo Fighters vem ao Brasil, o público sai encantado com a maneira com que a banda se sente em casa – e, obviamente, faz com que seus fãs reforcem seu laço com as canções agitadas que possuem em seu repertório.

O show da banda no Rock In Rio neste sábado (28), na primeira noite de rock do evento, foi uma delícia. Além de tocarem as clássicas, eles levaram pro palco um casal pronto pra gritar ao mundo seu amor em um pedido de casamento.

Foram quase 2h de um set alucinado (mas sem grandes novidades). O show abriu com “All My Life”, agitado, passando por canções canônicas como “My Hero”, “Run” e “Sunday Rain”. A chuva, aliás, não deu as caras por lá nesta noite.

O mais legal talvez tenham sido as homenagens prévias. Antes de subir ao palco, o Foo Fighters presenciou uma versão forró de “Smells Like Teen Spirit”, clássico mor do Nirvana, pelas mãos do Tenacious D, e depois, uma interpretação ainda mais incrível de “Lithium”, desta vez feita pelo Weezer.

Dave bate muito papo, faz improvisos estendendo o tempo de duração das faixas e deixa o público à vontade – tão à vontade que isso não pareceu incomodar. No total foram 20 canções, entre elas um cover de “Under Pressure”, dueto eternizado por David Bowie e Freddie Mercury.

Em sua quinta passagem pelo país (a segunda só com esta turnê), o Foo Fighters mostrou que tem aqui fãs fieis. Quando acabou, a sensação era de êxtase e a galera muito provavelmente deve ter se perguntando: quando vai rolar de novo?

voltando pra home