Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fã cria teoria sobre suposta parceria entre Normani e Ariana Grande; produtor curte

Atenção, teoria de fã chegando. Normani deu o pontapé inicial de sua carreira solo há algum tempo, fazendo parcerias musicais com alguns artistas. Contudo, recentemente ela lançou o seu single “Motivation”, presente em seu futuro álbum, e vem arrancado elogios da mídia e fãs.

Durante o processo de gravação da música, a cantora compartilhou algumas informações interessantes. Ariana Grande esteve envolvida na canção, bem como alguns produtores que agora estão cuidando da trilha sonora do reboot de “As Panteras”.

Ariana vai se juntar nessa sexta-feira (13) para lançar “Don’t Call Me Angel” com Miley Cyrus e Lana Del Rey – a música está presente no longa e a gente consegue escutar um pouquinho da melodia no trailer. Por conta disso, um fã criou a teoria de que Normani e Grande também devem ter uma música juntas para o longa.

Falando que como são os mesmo integrantes da equipe, algo do tipo seria bem possível. Até aí okay, teorias do Twiiter. Porém, um dos produtores, Savan Kotecha, curtiu este tweet, o que aumentou as expectativas da galera. Se liga:

“Eu sinto que Normani está na trilha sonora de ‘As Panteras’ porque Max, Ilya, Savan e Ariana produziram a trilha sonora e também trabalharam em Motivation, então provavelmente trabalharam em mais coisas com Normani. Eu realmente espero que ela tenha um dueto com Ari”

E aí, gente? Será que teremos Normani e Ari juntinhas em uma música? Seria incrível!

voltando pra home