Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estamos sem palavras pra elegância do Timothée Chalamet no Festival de Cinema de Veneza

famosos

Quem tava de olho nos acontecimentos do fim de semana sabe que Veneza, a icônica cidade italiana das gôndolas e das juras de amor, ficou pequena com a realização de mais uma edição de seu Festival de Cinema. Por lá passaram alguns dos maiores nomes da sétima arte como Meryl Streep, Gael García Bernal, Penélope Cruz, Pedro Almodóvar, Wagner Moura e o lindo Timothée Chalamet.

Quando ele apareceu no red carpet do evento, não houve uma pessoa sequer que não tenha parado pra observá-lo. Os únicos que permaneceram trabalhando, bem… foram os fotógrafos, que não perderam a oportunidade de fazer um registro de seu look cinza composto por um terno marfim, todo feito em seda. A peça trazia ainda uma faixa na cintura, deixando-o ainda mais elegante.

Logo a gente quis saber quem foi o que o vestiu. É que o Timothée é uma celebridade bem peculiar quando o assunto é moda e, no geral, fugindo de um comportamento clichê de Hollywood, não possui um stylist pessoal. Isso faz com que, não raro, o ator busque pessoalmente um estilista sempre que precisa fazer uma aparição pública.

Em outubro do ano passado, por exemplo, ele comentou a decisão durante uma entrevista à revista britânica Time Out.

“Ouvi falar de celebridades que tem estilistas pessoais e isso me surpreende. Certamente não é assim que ajo, posso usar criações legais de alguns dos designers mais legais do mundo. Então por que vou pagar alguém pra descobrir como me vestir? Esta é a parte divertida!”

Para a noite desta segunda-feira (2) – especialíssima, já que tem trabalhado na divulgação do filme “The King”, nova produção da Netflix -, Chalamet escolheu o designer franco-colombiano Haider Ackerman, que tem um trabalho inspirado em coleções de Yves Saint Laurent e já passou por maisons como John Galliano. Entre as celebridades que já vestiu? Tilda Swinton, Penélope Cruz, Victoria Beckham, Janet Jackson e Kanye West.

Espia só os dois chegando juntos ao evento, acompanhados ainda pelo rapper Kid Kudi, à esquerda.

Um outro detalhe que chamou a atenção do público foram as botas do ator. Superelegantes, elas surtiram um contraste perfeito com o tom monocromático do visual. Vamos admirar com zoom:

Como não poderia ser diferente, algumas das principais revistas de moda e de entretenimento do mundo se renderam à escolha. Pra começar a gente cita a Vogue Italia, que deu destaque em seu Instagram tanto ao ator, quanto a Lili-Rose Depp, que chegou logo na sequência, igualmente deslumbrante.

Quem também fez comentários positivos foi a Paper Magazine, que decidou uma matéria inteira ao look, destacando sua escolha nada óbvia, que fugiu ao clássico (e batido) terno:

“O ator virou a cabeça de todos ao usar um smoking de marfim feito perfeitamente sob medida. Embora a cor e o ajuste fossem excepcionais, foi a maneira como Timmy usava o visual monocromático que fez com que todo mundo caísse. Uma camiseta de cetim substituiu a camisa tradicional, suas canças foram ajustadas para revelar impressionantes botas de couro e a cintura, devidamente marcada. A CINTURA!”

A Nylon Magazine, outra gigante do mundo da moda, também foi só elogios.

“Timothée Chalamet provou que ele ainda é o verdadeiro rei do estilo na estreia de ‘The King’. Seu terno, perfeitamente adaptado, mostrou que homens podem ter um estilo incrível no tapete vermelho se apenas, você sabe, tentarem. Ele nunca nos decepciona, embora seja geralmente conhecido por usar tecidos não convencionais e acessórios de vanguarda”.

Então… alguém ainda tem dúvida de que o ator é um dos homens mais elegantes de Hollywood hoje?

voltando pra home