Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Ellie Goulding mostra fôlego, brinca com fãs e agita o Rock In Rio em noite de estreia

O show de Ellie Goulding não era lá bem o mais aguardado da primeira noite de Rock In Rio, mas ela acabou sendo a grande estrela da primeira noite. No lugar de Cardi B – que era uma das atrações mais aguardadas e cancelou faltando pouco mais de um mês da data – a britânica retornou ao Brasil pra um show que colocou em evidência sua evolução nos palcos.

Usando um microvestido com mangas bufantes, ela fez um show sem grandes aparatos, mas que mostrou fôlego e uma melhora visível de sua presença de palco se comparada ao último show que fez no país, feito no Lollapalooza 2014.

A apresentação começou morna, com Ellie tentando cativar o público com canções como “Aftertaste”, “Animal” e “I Need Your Love”. O fato é que só foi engatar mais pro fim, quando vieram grandes hits de sua carreira como “Lights”, “Burn” e “Love Me Like You Do” – esta última cantada em coro.

 

Durante a apresentação, ela também se desculpou pela chuva fraca que caía e se mostrou humildade. Falou diretamente com os fãs e fez uma rápida menção ao fato de não ter sido a artista escolhida inicialmente por estar ali. Toda uma pompa britânica que só mostrou um lado elegante seu.

Ellie também percorreu o palco de um lado ao outro, tentando ocupar todos os cantos e mostrar um domínio que conversava com sua música – que apesar de ostentar uma voz aguda e sutil de intérprete, é também agitada, feita pras baladas.

No fim, ela se mostrou mais solta e ainda brincou dizendo que precisou faltar ao casamento de um amigo para estar no Brasil. Pegando o celular de um dos membros da equipe, fez um breve registro do público, pedindo que as pessoas dissessem “oi” a ele. Fofa.

Conseguiu fazer com que a plateia, que poderia ser desagradável com seu som, levada em consideração a mudança brusca que sofreu o line-up, levantasse as mãos e não se importasse com as condições do clima. O importante ali era simplesmente sentir, dançar e experimentar.

voltando pra home