Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “The Good Place” conta que final da série causará “muitos sentimentos”

A quarta temporada de “The Good Place” será a última e, consequentemente, a expectativa em torno de seu desfecho segue grande.

Nos preparativos para sua estreia, parte do elenco da produção bateu um papo com a revista Entertainment Weekly. Revelada nesta segunda-feira (16), a conversa traz trechos de uma entrevista feita com nomes como a atriz Kristen Bell, que interpreta a personagem Eleanor.

Questionada sobre o o que os fãs podem esperar daqui em diante, ela não fez rodeios e afirmou que os episódios que chegam devem suprir, sim, as expectativas.

“Vai valera a pena. Vai oferecer [aos fãs] um monte de sentimentos – e um forte senso de satisfação. Não apenas o fim fará valer a pena, vocês vão entender o porquê de toda a coisa ser digna”.

Quem também comentou a respeito de suas impressões foi William Jackson Harper, que interpreta Chidi Anagonye. À revista, ele disse por sua vez que o desfecho será “poderoso e comovente”.

“É a conclusão de nossas jornadas se dando de uma maneira esperançosa. Vai além do nosso entendimento convencional de contar histórias”.

A descrição mais forte, entretanto, veio de Manny Jacinto, o Jason. Além de concordar com os colegas, ele revelou que sentiu uma profusão de sentimentos ao ler o roteiro e que, a princípio, isso o deixou desnorteado.

“Depois que li o roteiro, a primeira coisa que fiz foi ligar pros meus pais. Só precisava vê-los depois disso. Me enfureci contra o final, não estava pronto pra isso emocionalmente. Então, como se um brilho surgisse, isso se corrigiu completamente, tomou conta de mim e comecei a aceitá-lo”.

Exibida nos Estados Unidos pela NBC, “The Good Place” toca em várias questões éticas e morais. Na trama, a jovem Eleanor acorda e descobre que morreu. Quando é informada por seu mentor, Michael, que está em “um bom lugar”, ela percebe que um erro foi cometido, afinal de contas sua vida foi cheia de erros e as pessoas, no fim das contas, pensam que ela é outra garota com o mesmo nome.

A estreia acontece exatamente a daqui 10 dias, em 26 de setembro. Você não vai perder, né?

voltando pra home