Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa confirma que novas músicas chegam ainda neste ano!

Socorro!

Dua Lipa confirmou ao E! News nesta terça-feira (10) que seu próximo álbum e novas músicas estão mais próximos do que a gente pensa. O disco chega em 2020 e as faixas serão lançadas ainda em 2019! Vale ressalta que ainda sem data certa revelada.

“Próximo álbum está chegando no próximo ano, nova música está chegando neste ano”, daí a jornalista perguntou quando as músicas serão lançadas, e a artista respondeu:

“Tudo o que eu sei é que estamos finalizando as coisas neste mês. Eu estou louca para lançá-lo, se eu pudesse eu o lançava hoje. Tem sido uma experiência iluminadora, eu aprendi tanto sobre mim mesma e eu me tornei tão mais confiante no que eu digo e como quero dizer”

Em entrevista à Vogue Austrália, Lipa tinha comentado que estava na contagem regressiva para o DL2, e agora pelo menos sabemos o ano que ele chega.

O quê não faltam no novo trabalho são influências diversas e incríveis. Ela contou na mesma entrevista que Prince, Outcast, Gwen Stefani e No Doubt são alguns dos artistas que serviram de inspiração para o segundo CD. Além disso, ela conheceu novas mulheres poderosas que estão fazendo música e isso reflete no projeto.

Enquanto não chega seu novo disco – que também não tem título revelado – vem ouvir o seu disco de estreia!

voltando pra home