Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Coreógrafo de Normani se rasga em elogios: “Ela tem mais técnica do que alguns dançarinos”

Normani arrasa nos vocais e também na dança, isso não é novidade pra ninguém. A artista, contudo, mostrou mais uma vez todo seu talento no clipe de “Motivation”, seu novo single solo, e a coreografia foi um grande destaque no vídeo.

Já Sean Bankhead, seu coreógrafo, rasgou elogios à cantora em entrevista ao The New York Times nesta terça-feira (03). Ele ressaltou que ela é mais qualificada que muitos dançarinos da indústria:

“Não importa como, ela trabalha extremamente duro. Eu digo isso o tempo todo, mas é difícil reservar dançarinos para Normani, porque na verdade ela é às vezes mais treinada e tem mais técnica do que alguns dançarinos da indústria no momento. Ela sempre foi capaz de tentar as coisas. Eu fico tipo, ‘Normani, tente isso, tente aquilo’. Ela sempre pergunta: ‘Você tem certeza?’”

Já Normani revelou que dança sempre foi sua primeira paixão.

“A dança foi minha primeira paixão, antes de começar a cantar ou fazer qualquer outra coisa.Eu comecei a dançar porque sou uma pessoa mais reservada e tímida, então senti que esse era o meu jeito de ser capaz de me expressar completamente.”

A artista é muito esforçada e sempre dá o seu melhor:

“Eu sinto que é o tempo todo. Eu sou muito trabalhadora e sou de diferentes origens, dança e ginástica, mas também não pratico muitos exercícios ou academia há muito tempo. Então, mesmo quando você viu no VMA, com todos aqueles movimentos, eu ficava: ‘espere, não sei se vou fazer isso. Não quero me estressar com isso. Eu tenho outras coisas para me estressar. O meu coreógrafo, então, me incentivava. Ele me dá a oportunidade de saber que eu ainda sou capaz de fazer certas coisas”.

Para quem não viu sua apresentação no VMA:

voltando pra home