Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Natura Musical

Com discurso em defesa da Amazônia, Dona Onete faz show animado no Coala Festival 2019

O Coala Festival 2019, evento realizado com apoio da Natura Musical, segue a todo vapor! Pra fazer jus ao compromisso da empresa em fomentar a cultura brasileira e oferecer subsídios a artistas independentes, neste sábado, feriado de 7 de setembro, o Memorial da América Latina em São Paulo ficou pequeno para a força do carimbó de Dona Onete!

Sim, estávamos diante da rainha! O segundo show deste primeiro dia de festa começou pontualmente às 14h50, debaixo de um sol fortíssimo – algo que a cantora paraense amou, saudando animosamente: “Viva o sol e a alegria”.

Aliás, alegria é a melhor palavra para definir não só o show de Onete, mas também o que emana sua presença. Sentadinha no fundo do palco, ela não precisa de muito esforço para ser ovacionada pelo público como a diva pop que sempre foi.

O público não decepcionou e não ficou parado em nenhuma canção! Nem tem como, né? Show delicioso pra dançar, com o clima ideal. Porém, há tempo para todas as coisas e a apresentação assumiu um tom sério quando Onete decidiu se posicionar sobre os incêndios na Amazônia:

“Nossa Amazônia está pegando fogo, mas deus está conosco e vamos sobreviver a tudo isso. É o nosso pulmão. Pensem nas nossas crianças!”.

A musa ainda comentou que adora tocar em São Paulo, pois a cidade, especialmente em dias de festivais, mexe positivamente com seu humor. Ela também lembrou ao público que neste mês setembro sobe ao palco do Rock In Rio ao lado de Jaloo, Gaby Amarantos, no Pará Pop, show que promete sacudir a cidade do rock com o que há de melhor na música do estado.

A gente quer morar num show da Dona Onete pra sempre, porque ela é muito especial <3

Vem ver tudo o que rolou de mais lindo na cobertura da Natura Musical no Coala Festival!

Fotos: Allan Tolentino

voltando pra home