Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Cansei de Ser Sexy anuncia retorno aos palcos com show no Popload Festival!

Ontem à tarde a gente comentou aqui no Papelpop sobre o cancelamento de uma das principais atrações do Popload Festival, a banda Beirut. Pela segunda vez consecutiva, os integrantes informaram que não poderão comparecer à apresentação que estava marcada no Brasil – o que deixou alguns fãs decepcionados.

Algumas horas depois de emitir uma nota anunciando a alteração no line-up, a organização do festival voltou às redes sociais pra dizer que tinha um substituto. Quem assume o lugar do grupo no palco é a banda brasileira Cansei de Ser Sexy (CSS), que faz seu retorno oficial no dia 15 de novembro.

Se liga só:

A novidade agradou a galera, que espera há 5 anos pra vê-los novamente em cena (já que o último álbum do grupo, “Planta”, chegou às lojas em 2013). Esta também será sua primeira vez tocando em São Paulo após um hiato de 8 anos.

Os ingressos ainda estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do evento clicando aqui. Com nomes como Hot Chip, Little Simz, Tove Lo, The Raconteurs e Patti Smith, o Popload Festival acontece como de costume no feriado da Proclamação da República, no Memorial da América Latina.

A gente se vê lá?

voltando pra home