Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Backstreet Boys devem fazer show extra em turnê pelo Brasil, diz jornalista

No início de 2019, após sete anos, os Backstreet Boys lançaram o álbum “DNA”. É claro que um lançamento de um projeto musical, após tanto tempo, fez com que os fãs do grupo pedissem por uma turnê – para rever os cantores de pertinho, né?

Bom, agora a gente já sabe que o giro vai acontecer. E em março de 2020, Kevin, Nick, Brian, Alexander e Howie desembarcam no Brasil com seu mais novo show. O quinteto se apresenta em 3 cidades.

A primeira delas é Uberlândia, no dia 11 de março, na Arena Sabiazinho. No Rio de Janeiro o show acontece no dia 13, na Jeneusse Arena. Em São Paulo, por sua vez, a “DNA Tour” chega no dia 15, no já tradicional Allianz Parque.

E após esgotarem os ingressos, no Rio de Janeiro e São Paulo, em poucos minutos, parece que eles vão adicionar mais um show à sua passagem nas terras brasileiras. Quem deu a informação, nesta segunda-feira (9), foi o jornalista José Norberto Flesch – conhecido por confirmar shows internacionais.

Olha só:

Nós já estamos super animados, mas enquanto as apresentações não chegam e ainda não sabemos se a data extra vai rolar, vamos ouvir o último álbum dos artistas:

voltando pra home