Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Após anúncio de seu retorno, McFly lança as músicas “Red” e “Touch The Rain”

O McFly tá mesmo de volta! Neste domingo (15), a banda cumpriu o combinado e lançou música nova para os fãs. Chegaram, na verdade, duas faixas: “Red” e “Touch The Rain”.

Convém ressaltar que o público já tinha ouvido um trecho de ambos os lançamentos. Isso porque a banda está liberando, aos poucos, uma série de vídeos sobre o processo de criação das faixas de “The Lost Songs“.

Para quem não sabe, o álbum “The Lost Songs” promete reunir 10 músicas que já estão gravadas há algum tempo, mas não foram lançadas por uma série de razões.

A questão é que “Red” e “Touch The Rain” só foram disponibilizadas nas plataformas digitas nesta tarde. Comparando as duas, fica claro que a segunda delas é a mais parecida com o resto da discografia do grupo. “Red”, por sua vez, lembra muito mais um rock. Confira!

A reunião do McFly foi anunciada oficialmente no último dia 10. Para marcar o retorno, o grupo fará um show na famosa Arena O2, em Londres, no dia 20 de novembro. Além disso, os cantores ainda prometeram que até a data da apresentação vão liberar faixas inéditas semanalmente aos domingos.

Ansiosos pra ouvir o resto?

voltando pra home