Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

Waze agora permite integração do GPS com player do YouTube Music!

Alô, motoristas, esta é pra vocês! Foi anunciado na manhã desta quarta-feira (21) que o aplicativo Waze, um dos mais requisitados serviços de navegação via satélite, começou a liberar a integração de um novo serviço de áudio.

A partir de agora o condutor que for assinante do YouTube Music, plataforma de streaming de música do YouTube, poderá controlar o que ouve pelo aplicativo enquanto acompanha as rotas indicadas.

A novidade, por enquanto, está disponível apenas para usuários premium do serviço e oferece ainda a possibilidade de que o motorista assine o serviço de forma avulsa. Caso você seja novo no rolê e tenha se interessado, saiba: o primeiro mês é inteiramente gratuito!

Pra acessar a novidade, basta estar com a atualização do aplicativo em dia e ir até o ícone de música presente ou na tela inicial, ou na aba “Tocador de áudio”, fixada nas configurações. Anteriormente, a gente lembra, já era possível integrar o guia a outros apps de música como Spotify e a Deezer – o que limitava usuários de outras plataformas.

Agora é para todos, meninas! Lembrem-se de ter cautela ao dirigir, hein?

voltando pra home