Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vini persegue seu crush por todos os lados no clipe de “Stalkear

Depois de Ariana Grande ter lançado o clipe de “boyfriend” na madrugada desta sexta-feira (2) – e diga-se de passagem, ter protagonizado uma cena de ciúme com muito bom humor -, há quem também queira falar de relacionamentos, desta vez na música brasileira.

Saiu agora à tarde o clipe de “Stalkear”, single do cantor Vini que como o próprio nome diz, faz alusão à aquela fuçada básica que a gente volta e meia dá no perfil de um(a) crush. Bom, não tem nada demais nisso, desde que a ação não se torne algo doentio ao ponto de despertar uma companheira nada agradável: a paranoia.

Na produção, dirigida por Vitor Hugo Santana, o cantor se junta a um grupo de apoio a stalkers (bem ao estilo Alcóolicos Anônimos. Nessa tentativa de superar uma paixão e, por fim, deletá-la completamente de sua vida, ele conta com a ajuda dos amigos e de uma letra chiclete que vem apoiada no som do funk.

As recaídas são recorrentes e com seu binóculo ele passa a seguir o tal boy por todos os lugares. Se ele vai à academia, ao supermercado ou mesmo resolve se distrair um pouco lendo na janela, é bom não se descuidar: há sempre alguém de olho.

Assista:

voltando pra home