Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem single novo? Little Mix deve lançar colaboração com Tayla Parx!

Mais novidades sobre a nova fase de Little Mix! A gente comentou ontem (14) que depois de romperem com a antiga gravadora, as nossas misturinhas favoritas devem lançar uma nova música até o final deste ano.

Na noite desta terça-feira (13) a cantora e atriz Tayla Parx fez um post em seu Twitter que deixou os fãs da banda ainda mais animados e contou que estava de volta aos estúdios para um projeto que envolve a banda.

Ao que tudo indica, ela deve estar presente em pelo menos uma das faixas e a animação foi grande! Parx disse estar tão animada quanto os fãs e não ver a hora das gravações serem divulgadas.

Olha só:

“Me diverti muito com Little Mix hoje! Nossa, tô amando essas músicas”

Lancem logo, meninas! O último ato de divulgação para o álbum “LM5” foi um desafio para os fãs através do aplicativo Tik Tok, em que era preciso se gravar cantando um trecho da música. Depois elas liberaram um lyric-video para “Wasabi” com os vídeos dessa galera.

Caso você ainda não conheça Tayla Parx, ela já lançou dois álbuns: “Tayla Made”(2018) e “We Need To Talk” neste ano. Separamos, “I Want You”, um clipe da cantora para você se encantar com o estilo divertido e a voz gostosa.

voltando pra home