Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tove Lo vive amor de verão em seu novo single, “Bad As The Boys”

A divulgação de “Sunshine Kitty” tá pesada! Após ter revelado a capa, a tracklist e a data de lançamento do projeto nesta quinta-feira (1º) – várias surpresas, que o diga os featurings com Kylie Minogue e MC Zaac – Tove Lo resolveu entregar aos fãs mais uma faixa do projeto.

Saiu na madrugada desta sexta “Bad As The Boys”, uma colaboração sua com a cantora Alma. Na letra da canção, que segue a linha clean das demais faixas, ela descreve um amor de verão. Além de contar sobre esse novo romance, Tove deixa claro que sua amada até poderia ser alguém legal, mas no fim das contas… pegou seu coração, foi embora e se mostrou tão malvada quanto um garoto.

Vem ouvir!

“Sunshine Kitty” chega às plataformas no próximo dia 20 de setembro. Tove Lo, a gente lembra, tá com passagens compras pra vir ao Brasil. Em novembro a cantora se apresenta no Memorial da América Latina, aqui em São Paulo, como parte da programação do Popload Festival.

Junto dela, se apresentam ainda Little Simz, The Raconteurs, Beirut e Patti Smith. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos neste link.

voltando pra home