Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Teen Choice Awards 2019 terá homenagens a Taylor Swift e aos Jonas Brothers

Rola no próximo domingo, dia 11 de agosto, mais uma edição do Teen Choice Awards, premiação que reconhece os melhores do ano nas áreas de música, esportes, cinema e televisão.

Como essa fase de esquenta já tá aí, nós preparamos um resumo do que deve acontecer: neste ano, o evento, que é uma atração tradicional da FOX, será transmitido no Brasil pelo Warner Channel diretamente de Hermosa Beach, na Califórnia. A apresentação e os comentários ficam por conta da dupla Karol Pinheiro e Phelipe Cruz (este último, aqui do Papelpop).

Mas… o que vai rolar ao longo da noite? Além de ter apresentação de Lucy Hale e David Dobrik, a lista de indicados tá cheia de grandes nomes. “Vingadores: Ultimato”, por exemplo, lidera as categorias de cinema, concorrendo em 9 delas. “Aladdin”, por sua vez, aparece em 5, seguido por “Capitã Marvel”, “Aquaman” e “Podres de Ricos”, que buscam 4 prêmio cada um.

Quanto o assunto é TV, “Stranger Things”, “Riverdale”, “Flash” e “Shadowhunters” são os campeões em números, ostentando 6 e 5 indicações cada. Alguém falou em recorde? Lil Nas X, Shawn Mendes e Post Malone estão aqui pra provar que mandam bem não somente nas paradas de sucesso, mas também na lista de maiores indicados quando se trata de música (ficou curioso? Clique aqui pra ver a lista completa).

A noite também deve ser marcada por homenagens, já que Taylor Swift e os Jonas Brothers recebem duas das mais altas honrarias da noite: a cantora fica com o primeiro Icon Award da história do Teen Choice Awards, oferecido com um reconhecimento de suas conquistas na indústria. Já os rapazes levam pra casa o Decade Award, prêmio que destaca sua evolução ao longo da última década.

Estão confirmadas ainda apresentações de Bazzi, CNCO, Mabel, OneRepublic e mais! Espia só:

Pra quem vai a sua torcida? Não vá esquecer: a transmissão rola a partir das 21h!

voltando pra home