Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift revela que fará ato de abertura do VMA 2019!

Os preparativos do lançamento do disco “Lover”, que chega nesta sexta-feira (23), seguem a todo vapor! Nesta quinta-feira (22) Taylor Swift participou de uma edição especial do Good Morning America, tradicional programa da TV americana, e além de cantar faixas do novo trabalho, ela também bater um papo com a apresentadora.

Na entrevista, a artista reforçou seus planos de regravar toda a discografia após a treta com Scooter Braun e revelou detalhes sobre sua apresentação no MTV VMA – premiação em que, cof cof, recebeu 10 indicações neste ano. Embora ainda não se saiba exatamente o que vem planejando, o público deve se preparar e ser pontual: nas palavras da própria Taylor, seu show será o primeiro da noite.

“Estou muito nervosa! Uau, eu vou abrir o show (por isso minha ansiedade!), não sei se poderia dizer isso, mas disse”.

Outra coisa legal que aconteceu durante as gravações do programa, que rolaram no Central Park, em Nova York, foi o tratamento da cantora com os fãs. Quem quis vê-la ao vivo teve que se levantar super cedo, mas como toda rainha acessível, a fada fez questão de recrutar o próprio pai e servir pizza pra galera – que também ganhou alguns itens de mershandising da era “Lover”, como palhetas personalizadas.

Fofa demais, olha só:

O VMA 2019 rola na próxima segunda-feira (26) e tem transmissão simultânea pela MTV Brasil a partir das 21h. A gente lembra ainda que logo mais, às 17h, Taylor lança o clipe de “Lover” em uma parceria especial com o YouTube Music. Na ocasião, em um evento privado na cidade, ela toca canções do novo disco e ainda deve responder perguntas dos fãs.

voltando pra home