Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Taika Waititi pode estar no novo filme de “Esquadrão Suicida”

A produção do segundo filme de “Esquadrão Suicida” segue a todo vapor e nesta terça-feira (27), de acordo com informações obtidas pela Variety, foi revelado que os estúdios da Warner Bros. estariam de olho no ator Taika Waititi.
Embora sua participação no longa ainda não tenha sido acertada, as negociações estariam em estágio avançado e sua aparição deve mesmo rolar. Ainda não se sabe, porém, qual será seu papel na narrativa.

O novo filme de “Esquadrão Suicida” vem inspirado nas HQs do clássico grupo, lançadas na década de 1980. Escritas por Jon Ostrander e Kim Yale, as aventuras trazem novos vilões e a participação de nomes já conhecidos como Margot Robbie, Viola Davis e Joel Kinnaman. Entre as novidades está Idris Elba e John Cena.

Com estreia marcada para o próximo dia 6 de agosto de 2021, o filme chega aos cinemas não como uma sequ~encia, mas, nas palavras do próprio produtor, Peter Safran, como “um reboot por completo”. Em março deste ano ele comentou sobre seus planos em uma entrevista para o Comic Book:

“Nós não chamamos de Esquadrão Suicida 2 porque é um reboot por completo, então é algo mais como ‘O Esquadrão Suicida’. Penso que as pessoas deviam estar bem animadas com isso. É tudo que se espera de um roteiro de James Gunn, o que diz bastante e também promete bastante, mas que acho que ele entregará.”

Vamos aguardar!

voltando pra home