Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sucesso da TV Globo, “Sob Pressão” deve ganhar mais duas temporadas

A Rede Globo, ao que tudo indica, deve dar aos fãs de “Sob Pressão” tudo o que eles pediram. Foi revelado nesta quinta-feira (29) por meio de uma nota publicada no blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que a série  deve ser renovada para mais duas temporadas.

Isto significa que, para além de seu quarto ano, já confirmado anteriormente, o canal deve produzir uma quinta leva de episódios que chega logo na sequência. Quem ficará a cargo da trama é o roteirista Lucas Paraizo.

Outra coisa que deixou os fãs tranquilos em relação à novidade foi a confirmação da presença dos protagonistas Marjorie Estiano e Julio Andrade, que interpretam o casal de médicos Carolina e Evandro. Até onde se sabia, ambos estariam na supersérie “O Selvagem da Ópera”, que tem como objetivo resgatar a biografia do maestro Carlos Gomes.

Com produção agendada para 2020, sua participação no projeto foi cancelada visto que a emissora solicitou que ambos tivessem um período de descanso maior para se dedicar aos novos conflitos de “Sob Pressão”.

Elogiadíssima, a série narra os dramas e os dilemas de uma equipe de emergência de um hospital público do Rio de Janeiro. Nesse lugar em que tudo falta, já rolou até mesmo um tiroteio – que nós podemos dizer ter sido um dos momentos mais incríveis da dramaturgia recente produzida no Brasil.

Gravada em plano sequência, a cena colocou o nome de Marjorie Estiano na ocasião entre um dos assuntos mais comentados do Twitter. Ainda não há uma data de estreia definida para as próximas temporadas de “Sob Pressão”.

voltando pra home