Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Sony diz estar decepcionada com decisão da Disney sobre Homem-Aranha; leia o comunicado

Ai, gente, que confusão! Não é de hoje que a situação de Homem-Aranha é incerta. Por muito tempo o personagem foi disputado por diversos estúdios, e algumas razões o levaram para longe do universo Marvel antes de Tom Holland assumir o cargo.

Com o personagem dentro do MCU, aparecendo em “Vingadores” e tendo sua própria franquia solo, pensávamos que os acordos entre a Disney-Marvel e os estúdios Sony estavam totalmente resolvidos. Porém, desde que “Longe de Casa”, longa mais recente do herói, passou de US$ 1 bilhão de dólares em arrecadação em bilheterias, as coisas começaram a ganhar novos rumos.

Ontem (20) foi noticiado que Kevin Feige não fará mais parte da produção de filmes do teioso. Com isso, muitas pessoas já deram como certo que o personagem seria afastado do Universo Marvel novamente. E é claro que muitos fãs foram tomados de preocupação e não se falou em outra coisa.

Contudo, nesta quarta-feira (21), a Sony fez alguns tweets explicando melhor a situação e culpou a agenda de Feige por sua saída dos projetos, ainda dizendo que o motivo de tal mudança não está relacionado a possíveis acordos financeiros – o que muitos suspeitavam.

Olha só:

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não tê-lo como produtor principal de nosso próximo filme de ação ao vivo Homem-Aranha”

“Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe atribuiu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem”

“Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele ajudou a criar, o que continuaremos”

Eita, gente… nós esperamos que tudo termine bem, né?

voltando pra home