Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira está trabalhando em novo álbum de estúdio, diz revista

Quem acompanha a Shakira sabe que em 2017 a musa colombiana lançou o disco “El Dorado”, trabalho responsável, no ano seguinte, por garantir seu terceiro prêmio Grammy. Como fruto desta era, a artista embarcou em uma turnê (a primeira em sete anos e a celebração de uma vitória sobre uma inflamação nas cordas vocais, que impediu o espetáculo de acontecer inicialmente).

Agora, com o ano se aproximando do fim, ela lança no dia 13 de novembro o filme-concerto “Shakira in Concert – El Dorado World Tour”, que mostra em 2h10 de duração não apenas uma das apresentações que fez em Los Angeles no último ano, mas também bastidores dessa experiência que definiu como “uma das mais incríveis de sua carreira”.

Enquanto os fãs contam os dias pra que essa noite de exibição chegue, a revista Forbes publicou uma matéria neste fim de semana em que diz que a voz de “La Bicicleta” não só está contente com o resultado do projeto, como também já vem trabalhando em novas canções.

O sucessor de “El Dorado”, ainda de acordo com a publicação, deve explorar novos sons e trazer canções inspiradas na música espanhola – afinal de contas, a cantora vive em Barcelona desde 2011, quando começou a namorar o jogador do Barcelona, Gerard Piqué.

Por hora, nenhuma outra informação a respeito do projeto foi revelado. A gente torce pra que não demore tanto a acontecer, né? Enquanto isso… bora seguir tacando stream na lenda!

voltando pra home