Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Scarlett Johansson e Adam Driver dão sua visão do casamento em trailers de “História de um Casamento”

A Netflix lançou nesta terça-feira (20) não somente um, mas dois trailers para o próximo filme de Noah Baumbach, “História de um Casamento”. Intitulados “O que eu amo sobre Nicole” e “O que eu amo sobre Charlie”, eles dão as perspectivas de ambas as partes do casamento retratado na história. O drama é vivido por Scarlett Johansson e Adam Driver.

No primeiro trailer, Nicole (Johansson) lista o que ela ama sobre seu marido, Charlie (Driver): “Ele adora ser pai, quase irritante com o quanto gosta. Ele chora facilmente nos filmes. Ele é muito claro sobre o que ele quer”.

A segunda prévia da enfoque a Charlie, que também enumera alguns pontos sobre a companheira: “Ela é uma ótima dançarina, contagiante. Ela é uma mãe que toca, realmente toca. Ela sabe quando me empurrar e quando me deixar em paz”.

Olha só:

Baumbach explicou à Variety sobre o trailer duplo, dizendo que era necessário a visão de ambos os lados, visto que o filme segue a mesma ideia:

“’Marriage Story’ é uma história de amor que se revela dentro do colapso. Com esses trailers, eu queria mostrar o relacionamento através dos olhos de ambos os personagens. Há muitos lados em todas as histórias, e o filme abrange esses diferentes pontos de vista para encontrar a verdade compartilhada ”.

O filme fará sua estreia no Festival de Cinema de Veneza em 29 de agosto.

voltando pra home