Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sam Smith publica texto inspirador sobre aceitação e autoconhecimento

Sam Smith parece estar se conhecendo melhor a cada dia que passa. Em sua nova fase musical, o cantor vem se mostrando cada vez mais conectado com o seu “eu” e cantando as coisas que realmente sente e se importa. Pudemos ver isso no clipe “How Do You Sleep?”, onde ele apostou em uma coreografia, algo que sempre quis fazer mas tinha certos receios.

Nos bastidores das gravações do vídeo, o britânico comentou sobre como sua carreira era engessada e ele era privado de certas atitudes ou modos de se apresentar, para tentar ser encaixado o mais facilmente possível. Mas ele cansou, quer mostrar quem realmente é e espera que seus fãs também façam isso.

Na manhã desta terça-feira (20), Smith publicou um texto mega inspirador falando sobre como tem se entendido melhor, se respeitado e espera poder fazer a diferença na vida dos outros – ao menos influenciando para que sejam mais confortáveis com suas próprias existências.

https://www.instagram.com/p/B1YwKuHgxF_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“Só queria compartilhar um pouco de meus pensamentos com todos vocês. Sentado aqui nas minhas primeiras férias em muito tempo. Olhando para trás, em um ano e meio de terapia, e que tem sido provavelmente o momento mais desafiador dos meus 27 curtos anos aqui. Eu assisti e li muito nos últimos 6 meses para tentar entender toda a confusão na minha cabeça. Tentei encontrar maneiras de organizar os meus problemas de modo que eles sejam amarrados e organizados em pastas e caixas, de modo que eles nunca me assombrem ou me afetem novamente. Mas, aos poucos, estou começando a perceber que as palavras acima são as únicas palavras que realmente importam… e são as palavras da incrível Brené Brown…. ‘Você é o suficiente’.
Essa bagunça em sua mente não é uma bagunça. É quem você é. Por constantemente tentar mudar e buscar a perfeição e uma vida sem dor só causa mais dor que eu estou percebendo. Ainda no curso e aprendendo, mas me sentindo o mais próximo que já senti de um verdadeiro espaço de alegria, gratidão e paz.
Desculpe falar, mas eu sei que todos nós estamos lidando com algumas merdas realmente pesadas às vezes. E acho que escuto palavras de estranhos reconfortantes. Então espero que às vezes eu possa ser tão estranho para vocês.
Agora todas as manhãs e todas as noites antes de ir para a cama. Diga essas palavras para si mesmo no espelho. Eu vou fazer isso. Estamos juntos nisso. Espero que todos vocês tenham um verão lindo”

Que incrível! Caso você não saiba, Brené Brown que ele cita na publicação é uma professora de Pesquisa na Universidade de Houston, que possui algumas palestras bem famosas sobre o assunto, como “O Poder da Vulnerabilidade” e seu especil na Netflix, “O Chamado à Coragem”.

Agora vamos fazer como Sam e dançar “How Do You Sleep?”:

voltando pra home