Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: Beyoncé e Rosalía podem gravar música juntas

Há certos featurings que logo de cara a gente já se derrete de amor, como é o caso de Missy Elliott e Lizzo (que ao que tudo indica devem lançar outra música em breve). Existem ainda aqueles que se tornam clássicos e que você ainda vai se lembrar daqui a 10 anos (dá pra citar Madonna e Britney Spears, Shakira e Wyclef Jean)…

Mas nesta lista também entram aqueles que podem acontecer e te deixar completamente desnorteado só com a possibilidade. Algo do tipo parece rolar e de acordo com informações da Vogue España, dois nomes que podem colaborar em uma canção em um futuro bem próximo são ROSALÍA e BEYONCÉ!

Em uma matéria publicada na manhã deste sábado (31), a divisão espanhola da revista comentou que ambas as estrelas estariam planejando, sem querer fazer muito burburinho, a gravação de um single destinado “a ser o hino do verão”.

A amizade, que até pouco tempo parecia improvável, teria começado durante uma das premières de “O Rei Leão”, em Londres, quando ambas se encontraram. Um outro ponto em comum entre as artistas, além de sua própria gravadora, é o estilista Ricardo Tisci, que teria dado um empurrãozinho pra que a colaboração acontecesse.

Velho colaborador de Beyoncé, o italiano tem trabalhado bastante com Rosalía – na última segunda-feira (26), por exemplo, ele vestiu a fada catalã com aquele look pretinho básico, maravilhoso, usado no VMA.

Por enquanto, não há nada confirmado pelas partes, mas olha… se acontecer, a gente vai amar – até por que, Beyoncé sempre arrasa nas colaborações com artistas hispânicos. Em 2007, por exemplo, ela lançou ao lado da Shakira o hit “Beautiful Liar”; dez anos depois foi a vez de “Mi Gente”, com J Balvin.

E aí, gente, será que rola?

voltando pra home