Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston discutem no 1º teaser de “The Morning Show”

Saiu, galera! A Apple liberou na manhã desta segunda-feira (12) o primeiro teaser de “The Morning Show“, série original da Apple TV+ estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Na produção, que deve chegar ao stream ainda este ano, elas interpretam duas das responsáveis por um programa de TV matinal. Nas imagens que chegam, ambas fazem um monólogo que, quando sobreposto, acaba se tornando uma discussão.

Com recortes de falas suas, é possível notar uma grande preocupação envolvendo seus medos, anseios e desejos sobre o público. Assista!

Anunciado em maio deste ano durante um super-evento, o Apple TV+ deve ser muito em breve uma das gigantes do mercado, disputando a liderança das plataformas de streaming ao lado de nomes como Netflix, Amazon Prime Video e HBO.

Sendo considerada a segunda e, muito provavelmente, a mais importante novidade da empresa neste semestre, espera-se que esta seja a responsável por uma série de filmes e séries exclusivos que envolvem produções de nomes como Steven Spielberg, Jason Momoa e Oprah Winfrey.

Ainda não há previsão de lançamento.

voltando pra home