Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Paola Carosella anuncia que terá programa solo na Band em 2020

Mais uma temporada de Masterchef chegou ao fim no último domingo e a Band, emissora responsável pelo reality no Brasil, tem planos bastante concretos para a diva Paola Carosella neste intervalo de tempo que se segue. A chef deve comandar em breve, mais precisamente a partir de 2020, uma atração exclusiva no canal.

Intitulado ladoC, o programa vem como fruto de uma parceria sua com o ex-diretor do Masterchef, Pato Diaz, e deve mostrar novas e singulares perspectivas suas, abordando pautas como causas sociais, feminismo e ambientalismo – sempre mescladas à gastronomia. O comunicado foi feito em sua conta no Instagram na tarde desta quarta-feira (28).

Esta não é a primeira vez que um dos jurados do programa parte em aventuras solo. Em 2017, o chef francês Erick Jacquin estreou “Pesadelo na Cozinha”, programa em que dá consultoria a restaurantes, sugerindo alterações necessárias para que menos restaurantes fechem as portas.

Também está nos planos da emissora para 2020 um programa próprio para o chefe Henrique Fogaça, chamado até o momento como Mistérios do Pantanal. A novidade, por sua vez, convidará o telespectador a embarcar em uma viagem pelos sabores mais encantadores desta região do Brasil.

Até o momento, não se sabe quando os novos projetos chegarão oficialmente às telas. Nós, como grandes admiradores, mal podemos esperar!

voltando pra home