Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix anuncia série-animada de comédia sobre Elvis Presley

Segundo informações da Variety publicadas nesta sexta-feira (16) a Netflix confirmou hoje, data em que se comemora o 42º aniversário da morte de Elvis Presley, a produção de uma série-animada de comédia para adultos. “Agent King” é uma criação de Priscilla Presley, viúva do cantor, e John Eddie.

Na atração, o rei do rock Elvis Presley troca seu look icônico branco por um jet-pack ao ser, secretamente, incluído em um programa de espionagem do governo americano para ajudar a combater as forças das trevas que ameaçam o país. Tudo isso enquanto ele ainda arrasa como um dos maiores ícones do Rock And Roll.

Priscilla comentou a criação da série e sobre como Elvis sonhava em ser um super-herói:

“Desde que Elvis era um jovem garoto, ele sempre sonhou em ser o super-herói lutando contra o crime e salvando o mundo! O agente King permite que ele faça exatamente isso. Meu co-criador, John Eddie, e eu estamos tão animados por trabalhar com a Netflix e a Sony Animation neste incrível projeto e ter a chance de mostrar ao mundo um Elvis que eles não viram antes.”

O Authentic Brands Group, Sony Pictures Animation e a Sony Pictures Television são parceiras na produção da atração. Ainda não há data de estreia para o seriado animado, mas já estamos mais que ansiosos para ver Presley combater os inimigos perigosos.

Falando em Elvis, uma cinebiografia dirigida por Bar Luhrmann chegará aos cinemas dos Estados Unidos no próximo dia 1º de outubro de 2021. O filme, que será estrelado pelo ator Austin Butler, ainda não teve seu título oficial definido. Até o momento, o que se sabe é que a narrativa deve fazer um recorte em um período de mais ou menos 2 décadas da vida do cantor a fim de mostrar sua fase de ascensão.

voltando pra home