Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Missy Elliott confirma nova parceria com Lizzo e diz que pode lançar álbum em breve!

Quando a Lizzo anunciou, ainda em 2018, que lançaria mais um álbum de estúdio, a gente nem imaginou que o projeto fosse contar com a presença de ninguém mais, ninguém menos que Missy Elliott. Juntas, as duas interpretam a faixa “Tempo”, que tem fortes influências do hip hop e ganhou recentemente um clipe bem vianjandão.

Pode parecer o suficiente pra você, mas olha… essa dupla não pretendem encerrar sua parceria tão cedo. Em entrevista à jornalista Angie Martinez, divulgada nesta sexta-feira (30), Elliott falou sobre sua apresentação no VMA 2019, onde foi reconhecida com o Vanguard Award, bem como sobre “Iconology”, seu primeiro lançamento inédito em 14 anos, lançado no mês de agosto.

Na ocasião, a rapper revelou que, embora tenha trabalhado no projeto por muitos anos e tenha ficado satisfeita com o resultado, viu muitos fãs inquietos, pedindo mais. A resposta foi uma só:

“Vai acontecer e tem algo maior vindo por aí, inclusive outro featuring com a Lizzo”.

Meu Deus, a gente quer pra ontem? Para além, a cantora revelou apenas que seu senso criativo tem estado mais apurado. Nada de datas, por enquanto. Assista:

“Iconology”, aliás, está disponível em todos os tocadores. Ouça!

voltando pra home