Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus reflete sobre a separação em “Slide Away”, seu novo single

É bem verdade que os últimos tempos tem sido bastante frutíferos para Miley Cyrus, musicalmente falando. Além de lançar as faixas do EP “She Is Coming”, que ao que tudo indica deve se tornar no fim das contas um álbum completo, ela também se empenhou na produção de músicas para a trilha sonora da 5ª temporada de “Black Mirror”, onde também atua.

O que ninguém esperava era que a cantora fosse lançar na madrugada desta sexta-feira (16) um novo single, inédito. “Slide Away” nada mais é do que uma balada romântica em que reflete sobre as decisões tomadas e os acontecimentos de um relacionamento fadado ao fracasso. Na letra, a cantora diz ainda que a relação foi “feita para ambos”, mas que um dia, após ter se levantado “tudo se transformou em pó”.

Ela também afirma sentir saudade de pequenos detalhes, como as contas de casa, e se mostra firme ao destacar que não desiste fácil e que não acha que está pra baixo.

Ouça!

Vale lembrar que na noite do último sábado (10) Miley e Liam Hemsworth, que estavam casados desde o mês de dezembro de 2018, oficializaram sua separação. A notícia, confirmada por representantes da cantora à revista People, pegou boa parte dos fãs de surpresa.

A gente espera que tudo esteja bem e que a música seja sua grande aliada pra enfrentar o que vier por aí, Miley! <3

voltando pra home