Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus fez de tudo para que seu casamento desse certo, diz revista

No último sábado (10) foi anunciado que o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. E, no mesmo dia, paparazzis fotografaram a cantora/atriz dando uns beijos na modelo Kaitlynn Carter, mas as coisas não parecem estar tão bem assim.

Uma fonte da cantora disse à revista People que apesar do afeto em público com Kaitlynn, Miley está sofrendo muito com o fim do casamento.

“Ela genuinamente está tentando se divertir e tentar esconder que não está sofrendo, mas admitindo ou não, ela está muito machucada”.

A fonte ainda disse que ela “realmente batalhou” para fazer seu casamento dar certo. “Ela queria ir à terapia. Ela só quer estar num lugar saudável e focado”, conta.

O casal lutou para permanecer nesse casamento não convencional. “Ele adora que ela tenha sua própria carreira e foco, mas ele também quer uma esposa que cozinhe e fique em casa com as crianças”, diz o (a) amigo (a) à People.

“Todo mundo sempre acha que Miley é problemática, imatura e hardcore enquanto ele é esse cara surfista descontraído, mas isso não é verdade. Liam faz festas com seus amigos, e Miley acha que ele deveria ter amadurecido.

 

Ela tem o apoiado quando as coisas ficam ruins, mas é difícil. Isso é algo que pesou em Miley e no relacionamento deles. Ele às vezes desconta nela, e ele odeia a atenção que seus altos e baixos trazem.”

O casal se conheceu em 2009 no set de filmagens do filme “A Última Música” e terminaram e voltaram algumas vezes ao decorrer dos anos. Eles se casaram em dezembro de 2018 em uma cerimônia íntima em sua própria casa.

Após o término, Miley publicou um texto reflexivo em seu Instagram. Nele, a cantora diz sobre o seu processo de mudança e evolução. Liam comentou sucintamente sobre o fim do casamento.

Esperamos que os dois fiquem bem!

voltando pra home