Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Mariah Carey segue Anitta no Instagram!

Nova amizade do pop? Os fãs notaram neste sábado (17) que Mariah Carey agora segue Anitta no Instagram!

A brasileira deve ter ficado muito contente com a interação, já que é uma grande fã da Mariah. Ano passado, fizemos uma matéria mostrando que a Anitta fazia comentários carinhosos nas publicações ídola. Outra evidência de sua admiração pela artista é que no Carnaval deste ano ela usou um figurino igual ao clipe de “Heartbreaker”, lançado em 1999. Relembre:

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Mariah nota uma diva brasileira. Em 2018, ela começou a seguir a Ivete Sangalo. Na época, a rainha do axé até fez um Stories comemorando. Vem conferir!

A Anitta, por sua vez, ficou tão emocionada com a novidade que publicou em seu Instagram uma foto de todos os seus CDs da Mariah ao lado de textão que mostra o quanto a artista é importante para ela.

“Isso é a minha família me acordando hoje para me dizer que a Mariah Carey me seguiu. Para aqueles que não sabem, minhas duas tias e minha mãe são obcecadas por ela. Então, quando eu nasci, fui a melhor aluna delas e me tornei uma fã. Essa é a razão pela qual eu quis ser cantora desde cedo. Meu tio me presenteou todos os natais com um CD da Mariah e nós sempre comemorávamos indo a loucura. (Porque naquele tempo nós não tínhamos dinheiro para comprar por nós mesmas). Então, esse CD passava uma semana na casa de cada uma de nós e eu costumava ir na casa delas para continuar ouvindo-o. (Quando eu tive dinheiro, eu comprei dois de cada um dos álbuns para nós e agora podemos ouvir sempre que quisermos). Quando ela veio para o Brasil, a gente não tinha dinheiro para ir. Eu lembro de ter ouvido o show pelo rádio chorando porque não estava lá. Meu aniversário é dois dias depois do dela e às vezes a gente comemorava o aniversário dela com o meu. Quando eu finalmente tive dinheiro o suficiente, tentei levar toda a minha família para viajar e assistir ao show dela. Só que toda vez que eu tentei, alguma coisa aconteceu e nós não conseguimos ir (desculpa por alguns acentos vazios que você deve ter visto na sua frente). Eu não dou a mínima que isso é apenas um follow no Instagram. Eu não estou tentando feat, eu não estou tentando me encontrar com ela, na verdade não estou tentando nada. Estou apenas mostrando como a vida é maluca. Cresci com ela no meu coração todos os dias me servindo de inspiração e agora ela sabe quem eu sou. Isso é louco demais”

voltando pra home