Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maria Bethânia revela paixão por HQs e romance com Fábio Jr. no passado: “Bom demais!”

Existem muitas lendas a respeito de Maria Bethânia, um dos maiores ícones da música brasileira. No Conversa com Bial da noite desta sexta-feira (2), várias delas foram tiradas a limpo e a cantora começou falando sobre sua paixão pelas HQs. Questionada pelo apresentador se isso seria verdade, Bethânia não só disse que as adora, como também citou algumas de suas favoritas.

“Gosto de Mônica e Cebolinha, Marvel, gosto daquele de Justiceiros do Oeste, eu adoro cowboys, filmes de cowboys. Tenho muitos preferidos, é um espetáculo, quando tem alguma angústia nova, alguma preocupação, adoro, me distraio!”.

A entrevista foi divertidíssima. Uma outra curiosidade matada pelo apresentador foi sua paixão por motocicletas (que seriam pilotadas a 200 km/h!). Em resposta, a cantora disse que chegou a manobrar por um bom tempo, mas parou graças a um pedido de sua mãe de santo.

“Amava Honey Baby, o nome de minha moto. Era por causa da música da Gal (risos). Era louca por ela, dormia no meu quarto se eu pudesse assim, mas Mãe Menininha me disse ‘Você pode tudo: viajar, mar, avião, carro, pode fazer travessias, montanha. Tudo que você quiser. Mas motocicleta, nunca mais’”.

Já que era pra saber de tudo, tudo mesmo, Bial também a questionou sobre uma velha história que dizia que ela havia chegado virgem ao Rio de Janeiro e um possível relacionamento com Fábio Junior. Foi o auge da conversa hahahaha Ela foi bem direta e disse que rolou mesmo. E quer saber? Foi ótimo!

“Podem morrer de inveja. Gato! [Foi] Bom demais! (risos)”.

Os vídeos com a entrevista completa estão disponíveis no GShow, que pode ser acessado clicando aqui. Bethânia, vale lembrar, estreia neste mês de agosto em São Paulo o show “Claros Breus”, espetáculo que traz canções inéditas em seu repertório.

Musa!

voltando pra home