Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla lançará álbum “Hello Mundo” com versões de estúdio inéditas!

Gente, Ludmilla não para mesmo! Depois de lançar o DVD ao vivo de “Hello Mundo”, a cantora anunciou nesta segunda-feira (5) a versão de estúdio do projeto. O disco terá dez faixas e contará com novas interpretações de canções apresentadas no show, como “Favela Chegou”, com Anitta, “A Boba Fui Eu”, com Jão, e “Flash”.

Olha o anúncio:

Falando em “Flash”, Lud recentemente apresentou a música em alguns programas da Globo. Primeiro rolou no Caldeirão do Huck (onde também se juntou a Anitta para cantar “Onda Diferente) e em seguida no Altas Horas. Não o bastante, ela também mandou ver no Domingão do Faustão no último dia 4.

Alguns fãs divulgaram fotos de um projeto misterioso da cantora que deve chegar nessa sexta-feira (9). Nas imagens ela aparece gravando algo, embora não se saiba exatamente do que se trata. Será que é um clipe para “Flash”? Se liga nessa foto de bastidores:

A data oficial da nova versão de “Hello Mundo” não foi anunciada oficialmente, mas o pré-save do álbum já está disponível. Uma lenda dessas!

voltando pra home