Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lizzo diz que não gosta de ser chamada de corajosa por mostrar seu corpo

Lizzo é uma das revelações do mundo da música e é uma das poucas artistas plus-size e body-positivy que estão nos holofotes da cultura pop atualmente. E, ela não economiza nos looks icônicos que usa. Contudo, muita gente a acha “corajosa” por mostrar seu corpo.

Em entrevista para a revista Glamour, Lizzo contou que não gosta de ser chamada de corajosa porque não falariam isso a uma pessoa magra:

“Quando as pessoas olham para meu corpo e falam, ‘Meu Deus, ela é tão corajosa’, eu fico tipo, ‘não sou não’. Eu estou apenas bem. Sou apenas eu. Sou apenas sexy. Se você visse Anne Hathaway de biquíni em um outdoor, não a chamaria de corajosa. Eu só acho que há um duplo padrão quando se trata de mulheres.”

Continuou:

“Eu não gosto quando as pessoas acham que é muito difícil para eu me sentir bonita. Eu não gosto quando as pessoas ficam chocadas que eu estou me sentindo bonita.

 

Antigamente, tudo o que você tinha eram modelos de agências. Eu acho que por isso que ficou tudo limitado para o que era considerado bonito. Era tudo controlado por esse único espaço. Mas agora temos a internet. Então se você quer ver alguém que é bonito e parece com você, vá na internet e apenas procure por algo. Escreva ‘cabelo azul’. Escreva ‘coxas grossas’. Escreva ‘costas gordas’. Você se encontrará refletida. Foi isso o que eu fiz para ajudar a encontrar a beleza em mim mesma.”

Maravilhosa!

Terminou dizendo: “Dê espaço para mim. Dê espaço para essa geração de artistas que não têm medo de se amarem. Eles estão aqui. Eles querem ser livres”.

Na última segunda-feira (26), Lizzo se apresentou no VMA 2019 e até Rihanna a parabenizou pelo show. Veja aqui:

voltando pra home